Acordando no Mundo de One Piece




imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZDk-FPGnfYlT0ecQE8Ycoeo1yTv5e3Oh9Ms_r3qQV6UsOo_mF3DNMEVrzzGJF2aD1dxGA2dl7omXZJFpAwCgSkffp5xd_1S227plG4scHxPyi3736u6pANtj6ZiNIsKnRJzI6iKNgkLw/s1600/Thriller_Bark_Infobox.png

Certo dia uma jovem chamada Sarah se encontrava na sua cama assistindo seu anime preferido, One Piece, quando uma luz branca muito forte começa saindo da televisão, tão forte que Sarah teve de fechar os olhos. Quando voltou abrir os olhos ficou bastante confusa, ela já não se encontrava no seu quarto. Sem perceber muito bem o que estava acontecer, ela se levantou e começou a olhar ao seu redor, ela não conseguia ver praticamente nada devido à intensa neblina que a rodeava. Ela começava a ficar um pouco assustada, não fazia ideia como tinha ido ali parar nem como podia sair dali, foi então que ela começou ouvindo um barulho bem alto, um rangido como o de uma porta velha. Era na verdade o portão da ilha se abrindo. Sarah então começa vendo uma sombra lá no fundo se aproximando cada vez mais, ela então assustada, resolve se esconder atrás de umas pedras. Foi então que ela conseguiu ver o que se estava aproximando, era um navio grande, mas no que ela não podia acreditar, era no símbolo que aquele navio tinha na sua bandeira, uma caveira com um chapéu de palha, símbolo esse que ela via todos os dias quando assistia One Piece. É então nesse momento que salta alguém desse navio gritando:
- Heyyyyyyyyyyyyyyy
Sarah incrédula não queria acreditar no que estava vendo, e ainda meio espantada disse:
- Lu..lu…lu…LUFFY ?!
- Hã? Quem é você? – perguntou Luffy
- Me chamo Sarah – respondeu ela
- Hey Sarah, você vive nesta ilha? – perguntou ele
- Não, não. Na verdade eu nem sei bem como vim aqui parar, só me lembro de estar assistindo você na televisão e quando dei por mim estava aqui.
- Como assim me assistindo ? HAHAHA você é uma moça bem engraçada!
- Eu sei que é um pouco estranho isto mas, eu acho que sou, digamos, de outro mundo.
- Hmmmnnnnnnnnnn esse seu mundo tem muita carne??
- Ahahah sim eu acho que sim. Ao vivo isto ainda tem mais piada – disse Sarah ainda espantada por estar na realidade a falar com Luffy.
- Incrível !! Me leva com você para lá – Disse Luffy com os olhos a brilharem só de pensar na carne que podia comer.
- Ahaha claro quando eu descobrir como poderei voltar para lá.
Entretanto o resto da tripulação do Luffy desceu do navio.
- LUFFYYY!! você não consegue pelo uma vez não sair correndo feito um louco?! – gritou Nami.
- Hehehe desculpa, desculpa.
- Pessoal esta é a Sarah, ela é de outro mundo – Disse Luffy
- Não aguento com tanta beleza – Disse sanji enquanto caía para o lado com sangue escorrendo pelo nariz.
- Lá está o cozinheiro idiota fazendo bosta – Disse Zoro
- Que você disse seu espadachim da porra ? – Perguntou Sanji
- Quer apanhar na boca seu viado? – Disse zoro encostando a cabeça em Sanji.
- Senhorita Sarah, você poderia me mostrar sua calcinha? – Perguntou Brook.
- Olá, Sarah ! Prazer em conhecer você, não ligue para esses idiotas. – Disse Nami depois de ter esmurrado Brook, Zoro e Sanji.
- Olá, pessoal ! prazer em conhecer vocês – Disse Sarah rindo ainda incrédula por estar ali conversando com eles.
- Bem, mas que ilha é esta? – Perguntou Nami.
- É não sei bem, mas tem uma neblina estranha – Disse Sarah
- Vamos, vamos, é hora de explorar – Disse Luffy antes de sair correndo.
- Espera, Luffy !! – Gritou Nami.
- Ahh é sempre o mesmo – Disse Nami suspirando.
Então, Sarah, mais os membros do chapéu de palha foram andando em direção à floresta.
- O Luffy já deve ir bem lá na frente – Disse Sarah.
- É sempre o mesmo ele – Comentou Nami.
- Já faz quase 1h que devemos estar andando nesta floresta, e tudo nela parece igual está ficando um pouco assustadora – Disse Nami num tom de voz fino.
- É minha pele tá ficando arrepiada, quer dizer estaria se eu não fosse só ossos yohohoho – Disse Brook.
- Pessoal, onde está o Zoro? – Perguntou Sarah.
- Ele estava aqui ainda agora – Respondeu Nami.
- Aquele espadachim idiota já se deve ter perdido de novo para variar – Disse Sanji.
- Ei, vocês, estão vendo ali no fundo ? Tem algo lá ? – Disse Nami.
- É mesmo tem alguém lá – Disse Sarah um pouco assustada.
- Estejam atentos pessoal – Disse Sanji.
- HEYYYY quem é você ? – Gritou Sanji para aquela pessoa.
- Será que é surdo para não responder? – Comentou Sarah.
- Ele não se está mexendo pessoal, isto está ficando muito assustador! – Exclamou Nami.
- Será que está tímido ? yohohoho – Comentou Brook rindo.
De repente aquele vulto se move rapidamente em direção a eles, puxando o braço atrás e esticando-o uns 2 metros como se fosse de borracha ele, ataca Sanji com um soco, ao qual Sanji defende com a perna.
- SANJII – Gritou Nami.
- Eu estou bem – Disse Sanji depois de ter defendido o golpe e recuado para trás.
- Mas quem é ele ? – Questionou-se Sanji.
- Pessoal não notarem que ele usou o mesmo golpe que o Luffy costuma usar – Comentou Sarah.
- Verdade, mas como isso seria possível ? Não existem 2 frutas da borracha não teria como ter outra pessoa, a não ser o Luffy, que pudesse usar esse poder – Disse Nami.
- Podemos mesmo considerar aquilo uma pessoa ? yohohoho – Comentou Brook.
- Realmente, reparem no corpo dele está cheio de cicatrizes bem grandes – Disse Sarah.
- E vejam a cabeça dele, ali na testa tem uma linha, parece que foi costurada a cabeça dele!! – Exclamou Nami.
- É mais um zumbi aquilo – Disse Sarah.
- Zumbi ou não, não parece que ele nos vai deixar simplesmente seguir em frente – Disse Sanji.
De repente, ouve-se a barriga do zumbi roncando.
- Carne, carne, carne!!! – Grita o zumbi.
- Temos a certeza de que aquele não é o Luffy ? yohohoho – Comenta Brook em tom de gozo.
O zumbi movimenta-se outra vez em direção a Sanji quando, de repente, é apontada uma luz forte contra o zumbi, assustando-o fazendo com que ele fugisse.
- O que aconteceu ? Quem apontou essa luz ? – Perguntou Nami.
- Vejam está ali alguém com um chapéu de chuva – Afirmou Sarah.
- Quem é você ? – Perguntou Nami.
- Meu nome é Perona e moro nesta ilha, vocês não deviam andar por aí.
- Ahhhh que moça lindaaaa !! – Disse Sanji enquanto mandava rios de sangue pelo nariz.
- Você vive aqui ? Então você sabe que coisa era aquela ? – Perguntou Sarah.
- São criaturas perigosas que vivem por aí na floresta, por isso estou dizendo para vocês não andarem por aí – Disse Perona.
- Será que o Luffy e o Zoro estão bem ? – Perguntou Sarah.
- Eles são fortes dão sempre um jeito não se preocupe – Disse Nami.
- Senhorita Perona me deixa ver sua calcinha ? yohohoho – Perguntou Brook.
- Calado seu tarado !! – Disse Nami depois de esmurrar Brook.
- E você vive aqui sozinha, moça ? – Perguntou Nami.
- Não, esta ilha pertence ao senhor Moria. Na verdade ele me mandou aqui para convidá-los para um jantar na mansão dele – Disse Perona.
- Ahhhhh sendo convidado para um jantar com uma moça tão linda, sê forte, Sanji, tu aguentas! – Comentou Sanji consigo mesmo.
- Hmn não é necessário, deixe estar – Disse Nami estando um pouco suspeita em relação ao convite.
- VAMOOOOOS!! – Disse Sanji antes de começar correndo em direção à mansão.
- SANJIIII!! – Gritou Nami
- Aquele idiota…. – Suspirou Nami.
- Bem parece que não temos escolha a não ser ir – Comentou Sarah.
- Ótimo venham por aqui, o senhor Moria está ansioso por receber vocês – Disse Perona.
- Temos de arranjar uma maneira de encontrarmos o Zoro e o Luffy – Sussurrou Nami para Sarah.
- Sim verdade – Respondeu Sarah.
E então Sarah, Nami, Brook e Sanji seguiram com Perona para a mansão de Moria.
- Wow que mansão grande! – Comentou Sarah.
- Venham por aqui, o senhor Moria está à vossa espera na sala de jantar – Disse Perona.
Chegam então à sala de jantar.
- Zoro, como você veio aqui parar ? – Disse Nami.
- Acabei me perdendo e de alguma maneira vim aqui ter – Respondeu Zoro.
- Grande novidade seu idiota – Comentou Sanji.
- O que você disse, seu cozinheiro idiota ? – Disse Zoro.
- Kishishishi, sejam bem vindos à minha mansão, por favor sentem-se – Disse Moria.
Então Sarah e os chapéus de palha sentaram-se à mesa juntamente com Moria.
- Só falta encontramos o Luffy – Sussurrou Sarah para Nami.
- Sim, eu vou dar uma volta pela mansão, estou com um mau pressentimento – Respondeu Nami.
- Senhor Moria, se me der licença tenho de ir no banheiro – Disse nami.
- Claro, é já ali no fundo do corredor – Respondeu Moria.
Nami então saiu da sala de jantar e foi tentar investigar aquela mansão. Entretanto passado algum tempo Nami ainda não tinha voltado, e de repente ouviu-se um estrondo.
- O que foi isto?? – Disse Sarah.
- Não deve ter sido nada de especial, provavelmente foi empregada ela é muito desastrada kishishishi – Respondeu Moria.
- Eu vou ver da Nami, ela já devia ter voltado – Disse Sanji.
Sanji saiu então da sala de jantar para procurar por Nami.
- NAMIII, cadê você ?? – Gritou Sanji.
- Sanjii, estou aqui – Respondeu Nami num tom de não tentar chamar muito atenção.
- Nami o que você está fazendo ? – Perguntou Sanji.
- Olhe ali dentro daquele quarto – Disse Nami.
Sanji então espreitou para o quarto através de uma espécie de janela que dava para o quarto e disse:
- Espera, aquele não é o zumbi que nos atacou mais cedo na floresta?
- Não sei se foi exatamente esse – Respondeu Nami.
- Como assim ?
- Veja, os outros quartos todos têm zumbis também! – Disse Nami um pouco apavorada.
- Hey, o que vocês estão fazendo aí ? – Perguntou Perona.
- Merda, fomos descobertos – Sussurrou Nami.
- Temos de ir avisar os outros – Disse Sanji.
- Parece que vamos ter de acabar o jantar mais cedo do que o previsto ihih – Disse Perona num tom um pouco diabólico.
Perona então lança uma espécie de fantasmas em direção a Sanji, era esse o poder que ela tinha conseguido ao comer a sua fruta do diabo, consegue deixar as pessoas que atingir bem depressivas. Ela atinge então Sanji.
- Eu sou um lixo autêntico !! Porque eu sou tão bosta ?! – Disse Sanji.
- Sanji, o que você está dizendo ? – Perguntou Nami sem entender o que estava acontecendo com ele.
- Eu não consigo nem amar só uma mulher direito… Nami, por favor case comigo! – Disse Sanji.
- O que você está para aí dizendo numa hora dessas seu idiota – Respondeu Nami.
- Ihihi esse é o poder da minha fruta do diabo, consigo deixar as pessoas depressivas ao ponto de se tornarem em inúteis – Disse Perona.
- Aff, Sanji se recomponha não é hora para isso – Disse Nami.
- Eu não mereço viver mais, me mate Nami – Disse Sanji.
- Ahh saia daqui seu idiota!! – Disse Nami enquanto o chutava no rosto.
- Bem parece que vou ter de ser eu a tratar de você – Disse Nami.
- Vai já chegar sua vez, para ficar igualzinha ao seu companheiro ihih – Disse Perona.
Então Nami e Perona começaram a lutar. Perona ataca Nami com seus fantasmas, mas esta consegue desviar do ataque. Nami então saca de seu bastão do tempo (arma de Nami capaz de mudar o clima numa pequena área), e grita:
- Weather ball thunderbolt tempo!!
Nami dispara então várias bolhas que continham pequenas nuvens negras. Quando as bolhas chegam ao teto rebentam libertando então as nuvens negras, que disparam vários trovões sobre Perona, deixando esta inconsciente. O desmaio de Perona fez também com que Sanji voltasse ao normal.
- Vamos, Sanji, temos de ir avisar os outros que eles estão em perigo! – Disse Nami.
Estes então dirigem-se de novo para o salão.
- PESSOAL, algo de muito estranho está acontecendo aqui!! – Gritou Nami.
- Como assim ? – Perguntou Sarah.
- Eles são os responsáveis pelo zumbi que encontrámos na floresta, e há muitos mais – Respondeu Nami.
- Melhor sairmos daqui rápido – Disse Sanji.
As portas do salão se fecham.
- Kishishishi, lamento mas não posso deixar ninguém sair – Disse Moria.
- Foi você que criou aquelas coisas ? – Perguntou Sarah.
- Sim, com a minha fruta do diabo eu sou capaz de cortar as sombras das pessoas e colocá-las em corpos mortos, com este poder eu vou criar o maior exército que o mundo já viu e ninguém se conseguirá opor a mim kishishishi – Respondeu Moria.
- O quêê?! Espera isso quer dizer, que aquele zumbi de antes tinha a sombra do Luffy? – Perguntou Sarah.
- O que você fez com o Luffy?? seu bastardo!! – Disse Nami irritada.
- Kishishishi, podem esquecer o vosso amigo, eu já tirei a sombra dele e em breve quando o sol nascer, o corpo dele irá virar cinzas por não ter mais sombra kishishishi – Respondeu Moria.
- Nós não vamos deixar isso acontecer com o nosso capitão!! – Gritou Zoro.
- Nami, Sarah, vão procurar pelo Luffy, eu, o cozinheiro idiota mais o Brook damos um jeito de aguentar as coisas aqui – Disse Zoro depois de ter cortado o portão do salão.
- Certo vamos, Sarah – Disse Nami.
- Acho que tou seguro visto não ter corpo para queimar yohohoho – Disse Brook.
Então Sarah e Nami foram procurar por Luffy na mansão, enquanto uma batalha feroz entre os chapéus de palha e Moria se preparava para começar.
- Vamos, Zoro, Brook, com tudo para cima dele! – Grita Sanji.
- Não me dê ordens seu cozinheiro de bosta! – Responde Zoro.
- Kishishishi, vocês acham que têm hipótese de me derrotar ?! – Disse Moria.
- Zumbis, meus leais subordinados, destruam os intrusos! – Grita Moria.
Passado algum tempo de batalha.
- Pronto, acho que este era o último zumbi – Disse Zoro.
- Tá cansado seu espadachim, idiota ? – Disse Sanji arfando.
- Até parece, isto foi só um aquecimento para mim – Responde Zoro enquanto respira ofegantemente.
- Eu estaria a suar se pudesse realmente suar yohohoho – Responde Brook.
- Não se fiquem achando só porque conseguiram derrotar os meus zumbis! Eu próprio vou dar cabo de vocês kishishishi – Disse Moria.
Moria começa então atacando os chapéus de palha.
Entretanto passado algum tempo.
- Kishishishi, é só isso que vocês têm para dar ? – Disse Moria.
- Não nos dê como derrotados já – Disse Sanji enquanto sangrava bastante.
- Pela primeira vez esse cozinheiro idiota disse algo de jeito – Disse Zoro também bem ferido.
- Kishishishi, permitam-me acabar com o vosso sofrimento – Disse Moria.
Quando Moria se preparava para dar o golpe final neles, aparece Luffy correndo que nem um louco em direção a ele e gritando:
- MORIAAAAAAAAA !!
- Chapéu de palha?! ainda estás vivo? – Disse Moria num tom chateado.
Luffy então salta no ar e, esticando o braço bem atrás dá um enorme soco em cheio no rosto de Moria, fazendo com que este desmaiasse. Com Moria derrotado todas as sombras que ele tinha roubado voltaram para as pessoas, inclusive a de Luffy.
- LUFFYYY, que bom que você está bem – Gritou Brook chorando.
- Ihihihih – Riu Luffy.
- Mas minha barriga não pára de fazer barulho, tou morrendo de fome! Sanji, prepara algo maravilhoso para gente – Disse Luffy com os olhos brilhando só de pensar na comida.
- Pode deixar, capitão! – Respondeu Sanji.

Então os chapéus de palha finalmente todos reunidos, comeram um grande banquete enquanto festejavam alegremente. Depois acabaram por cair no sono. De manhã, quando Sarah abriu os olhos, reparou que estava de volta ao seu quarto. Ainda hoje ela não tem a certeza, se aquela aventura que viveu com os chapéus de palha foi verdadeira, ou se não passou de um sonho maravilhoso.
Autora: Sarah Raquel 2B
Edição e Revisão: Renata Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bela Liberdade

QUANTO MAIS PERTO VOCÊ OLHA, MENOS VOCÊ VÊ - A História da Mágica em suas Mãos

Você se assumiria por Amor? - A história de um casal que superou preconceitos. Fan FIc - HaiKYuu!!